quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu odeio Los Hermanos!

Sim, eu não suporto esta banda. Passei a vida inteira ouvindo músicas. Na minha idade, posso dizer que já conheço muito, seja das entranhas das músicas, seja das engrenagens. Sou curioso, gosto de novidades. Sei que de vez em quando surgem esses artistas que inexplicavelmente fazem enorme sucesso. Lembrei agora de Paulo Coelho. Sem nenhuma ironia, acredito que seja mágico, tão ruins são seus livros e tão estupendo é seu sucesso mundial. Los Hermanos surgiram com Ana Julia, rock balada com algum peso, bem bacaninha, pra rodar no rádio. O resto do disco era ruim. Mas aos poucos, o grupo foi impondo seu som. O segundo disco, abria com a bem razoável Todo carnaval tem seu fim. Mas seguia com verdadeiras bobagens, non sense, letra e música, nada bom. Tornaram-se famosos, os jovens alucinados, entupindo os shows, comprando discos, cantando músicas, chamando de gênios. E Los Hermanos fizeram bem. Barbudinhos, sempre com cara de levemente entediados, declarações dúbias. Separaram. Um deles foi ao programa de Serginho Groissman. Marcelo Camelo. Mostraram um vídeo de Ana Julia. Pegou o microfone. Entediado. Pô, cara, a gravadora impôs isso, disse que precisávamos gravar para mostrar na tv. Veio uma produtora e nos deu essas roupas ridículas, cara, sei não.. Delírio da platéia. O gênio falou. E em seguida, tocou mais uma de suas péssimas jóias. Eu detesto Los Hermanos.

5 comentários:

blog do bacana-marcelo marques disse...

Cara, que alegria, finalmente alguém que também odeia Los Hermanos. Égua do povo chato.
Isso me lembra os anos 80, eu louco pelo Barão e pelo Cazuza e uns gurís chatos adorando o Legião e o Renato Russo. Pera lá, o Barão é bem melhor.
O Renato até tem umas músicas boas - algumas - e canta pacas, tem uma voz linda. Agora, o Marcelo Camelo?
Ah, dá um tempo, o cara é CHATO e fim de papo.E não tem voz bonita, não canta pacas, p... nenhuma.
Parabéns pelo blog. Abraços.
marcelo marques

G Couto disse...

O Camelo além de chato é pedófilo, aaargh

G Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O los hermanos é uma das poucas coisas boas no rock nacional atual. As. Heleno Coelho.

Rodri seixas disse...

Sou colecionador de vinil antigos, e apreciador da boa música (principalmente rock) e simplesmente não compreendo pq o pessoal fala mal de LOS HERMANOS, ja ouvi e reouví discos deles e fiquei impressionado com a qualidade... mas fzr oq, gosto é gosto né, eu particularmente odeio o estilo de som de bandas como: nx zero, fresno, restart etc...