sexta-feira, 15 de março de 2019

NÓS

Nossos signos são do fogo. Áries e Leão. Pessoas ativas, de opinião. Eu escrevo, ela atua e produz. Tem mais de 20 anos. Cada um mora em sua própria casa. Ela gosta de tudo bem arrumado. Eu sou desorganizado. Não gosta de futebol. Eu amo. Discutimos sobre tudo. Argumentamos de todas as maneiras. De vez em quando, concordamos. Tínhamos Antonio, nosso Golden. Agora temos Durval, Nicolau e Maria, a nova rainha da casa. Ela mora em uma casa teatro. Eu em um apartamento biblioteca. Já tivemos um teatro, na zona. Como foi bom! Temos Davi, no último ano do Balé Bolshoi. Somos ansiosos. Ela diz que meu paladar é infantil. O dela é extremamente saudável. Cuida do corpo malhando cheia de disciplina. Eu invento qualquer coisa para escapar. Ela toma cerveja. Eu, coca zero. Nos bares, o garçom sempre erra no serviço. Não temos tantos amigos, mas conversamos tanto que nem sentimos. Às vezes. Ela me empurra para escrever, eu a empurro para atuar. Somos a bela e a fera, nem preciso dizer a razão. A pessoa mais honesta e correta que já conheci. E vamos assim, levando a vida, cheios de projetos, fazendo Cultura e amor. Neste Dia da Mulher, minha homenagem a Zê Charone.

Nenhum comentário: