Ainda a respeito da entrevista de Andrew Jennings, fica a discussão bisonha a respeito de obras e mais obras para sua realização. Além da Copa do Mundo, haverá Olimpíadas. Muito dinheiro público bombando o bolso de espertalhões. Então vamos todos investir em obras, mas quem investe nos atletas brasileiros? Já viram em que situação eles treinam? Já assistiram reportagens sobre a formação básica de atletas, com idade olímpica? É um absurdo.
Também fico reticente a respeito da seleção de Mano Menezes. Assisti a entrevista que Ricardo Teixeira deu a Galvão Bueno (notem os personagens) enterrando a "era Dunga". Ricardo sabe que precisa da opinião pública a favor da seleção brasileira, seja agora, quando os grandes negócios vão sendo fechados, seja na época da competição. Imaginem uma Copa aqui e todos contra a seleção! Portanto, agora, tudo o que Mano disser, será abençoado, ainda que os jovens atletas que vão sendo convocados, também, imediatamente galguem posições no ranking de empresários.
Gosto do time atual e da maneira que jogou seu primeiro jogo. Mano está fazendo o que todos diziam que devia ser feito. Tomara que continue assim. Mas é certo que Ricardo Teixeira está por trás, faturando a nova fase enquanto faz altos negócios. Serei acusado de crime lesa pátria por ser contra a Copa em nosso país?
Nenhum comentário:
Postar um comentário